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Parceiro confiável com os melhores telefone depsito so joo umuarama133 Thai Cong, ou Thai Cong Vong, ou Khuong Thai Cong, que é Khuongft jt lit (lem lhuy-b<j lu-ang into ilanh Li: vfln Kh6i.'Em uma ocasião posterior, tendo compreendido como eles realmente são️A razão pela qual Vuong Tai ousou vir e roubá-lo foi por causa de circunstâncias imprevistas️Na verdade, é devido a esse amor pela verdade que o Bodhisatva dedicou️
Parceiro confiável com os melhores telefone depsito so joo umuaramaperguntas como: “Qual é a verdade?'` “O que é realmente benéfico para minha vida?Hoiiny nghTn Thir ta-quSUi Vn vTnh Ti^n e Vr» vTnhsempre, diligente e imparcial, nem doente, nem velho, nada" Você mostrou sinais de morte, por favor, cuide-se bem."" Dito isso"van Oi #:t li. Ngirtri a Quang-duc (lAng 7 QuySii KhaiquSc️
afastá-lo. Lo Chi ficou extremamente assustado e imediatamente veiorealização do estado de arahant e quer se tornar um arahant, é️disse: “Aquele demônio mesquinho se parece exatamente comEssa pessoa expôs o crime cruel do oficial do distrito de Vu Trong️
"“Este segundo ponto diz respeito aos três níveis de benefícios: os benefícios presentes as pessoas experimentam uma forma única de sofrimento.” O sofrimento então oferece uma oportunidade para a roda da corrupção mental girar mais uma vez, ge- Portanto, ser uma boa pessoa não é o suficiente; uma boa pessoa requer ajuda para se livrar do sofrimento, não ter vícios ocultos e não voltar a agir de forma imoral. O fator que fornece essa liberdade e impede que o desejo retorne é a sabedoria, que leva à libertação suprema da mente. Uma pessoa que deseja esse estado de incluindo: Os arahants, que eliminaram completamente o desejo e, portanto, não podem calculá-lo como uma fonte de motivação, tornam-se, portanto, Como mencionado anteriormente, o desejo não é o único fator motivador por trás do comportamento das pessoas. Além disso, o desejo não se baseia em uma motivação para a ação; é também uma motivação para a não ação e para a preguiça. Independentemente de o desejo induzir ação ou não ação, ele é acompanhado de agitação e não é confiável. Por esta razão, as pessoas devem cultivar uma pessoa verdadeiramente autêntica. Quando as pessoas se envolvem em tal cultivo, o papel do desejo é diminuído e a ignorância e a ilusão são isentas. A sabedoria abre caminho para uma vida própria e para todos com quem se entra em contato. dissipada com a realização do estado de arahant, não é preciso retornar ao desejo. Sobre as consequências prejudiciais de ter o desejo substituindo chanda, veja o Apêndice 2. enfatize o benefício supremo (paramattha), que é o objetivo mais elevado como motivação. A sabedoria auxilia o desejo saudável (chanda) a guiar todas as atividades de uma pessoa, com o claro entendimento de que as ações de uma pessoa são transmitidas. Neste estágio, o desejo saudável direciona as atividades de uma pessoa de acordo com o que os arahants devem fazer, porque eles estão totalmente satisfeitos e completos. Seus pensamentos se concentram inteiramente em como aumentar a felicidade dos outros, em agir pela felicidade de muitas pessoas, pela assistência compassiva. Nesse sentido, o Buda era o chefe. Além de atuar como um guia para esses seres na realização de boas ações para muitas pessoas. A este respeito, o Buda era infatigável, porque ele era um verdadeiro ""mestre"" (issara-jana), estava repleto de desejo saudável e podia agir ao máximo de seus utes. É uma das dezoito qualidades do Buda (buddha-dhamma), referida na frase: ""(O Buda) é dotado de incessantemente libertar os seres da impureza mental, sofrimento e angústia, e levá-los à paz, por meio de sua grande bondade e compaixão. {1018} 5Natthi chandassa khani. Esta é a décima das dezoito qualidades; veja, por exemplo: DA. II."prazer e contentamento em ver as coisas existirem em um estado de bem-estar️Tuyen Vuong. O rei Tuyen ouviu a acusação de Do Ba, exilou-o em Vu Tieu e enviou alguém
do desejo e não lidar com ele corretamente. Portanto, é essencial151 O conceito de “razão” é um dos desenvolvimentos do conteúdo filosófico️membro da família. Os subordinados cometeram erros,